domingo, 21 de agosto de 2011

Visita ao Pediatra... 5 meses

Na sexta-feira fomos pra nossa visita de 5 meses a Dra. Ione (Pediatra). Lá verificamos seu peso e medida como sempre onde tivemos uma grande alteração este mês. A Giovanna esta pesando 7.370 kg e esta com 45,5 cm. A Dra. nos explicou que ela esta no seu peso ideal, não é muito gordinha mas quem disse a besteira de que gordura é sinal de saúde? Já quanto a altura ela esta 0,5 cm abaixo de sua altura ideal, mas nada que ala não consiga recuperar.
Mas tivemos uma grande surpresa. No mês passado a Dra. solicitou uma cultura de urina e um exame de fezes, onde seu resultado nos surpreendeu com uma infecção urinária e verme. Fiquei muito triste, pois a pouco deixei de cuidar da Giovanna o dia todo, pois tive que voltar a trabalhar e eu trabalho em periodo integral, saindo somente para almoço. Não podendo assim cuidar exclusivamente da minha princesa.
Estou pasando por um dilema muito grande, pois não sei que atitude devo tomar a respeito. Uma criança deve ser cuidada por sua mãe, mesmo tendo pessoas maravilhosas ao seu lado como minha mãe e minha irmã, mas nunca é da mesma maneira que a nossa.
Estou precisando tomar algumas decissões muito importante em relação a minha família e trablaho. O que fazer?

Lulu da Gigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário