quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Preparativos...

Estou muito anciosa pois esta ghegando o dia do batizado da Giovanna, que será domingo dia 25/09. São muitos os preparativos para o almoço que vou dar aos seus padinhos e familiares. Nervossismo esta em elta por aqui.

Foi entregue um convite simbolico para seus padinhos e familiares. Ficou lindo! 

As lembrancinhas estão quase finalizadas. Não vejo a hora de chegar o domingo.
Depois eu volto com mais novidades sobre os prepartivos.

Bjs!!!

Mamãe da Giovanna

2 comentários:

  1. Tá lindo o convite, relaxa que vai dar tudo certo! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana, adorei o blog, as mães nesse mundo virtual se entendem né? Hahaha.
    Sabe que eu tbm estou nos preparativos, mas é na festa de 2 anos da minha pequena, e sei que não adianta dizer para ficar calma que não adianta, ou a prova viva, hahaha. Está lindo o convite e com certeza irá dar certo!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir