quinta-feira, 28 de julho de 2011

Oração da mamãe exausta....

Senhor, ajude-me a entender a Giovanna Vitória, a me colocar no lugar dela, antes de achar que ela esta fazendo uma birra, ajude-me a compreende-la, para que eu posso acalma-la e não deixa-la mais nervosa ainda.
Ajude-me a amá-la mesmo naqueles momentos mais dificeis quando o meu cansaço quer falar mais alto e quero resolver as coisas imediatamente, nem que seja a força. Ajude-me a amá-la, pois sei que o amor me impedirá que eu faça coisas que me arrependerei mais tarde.
Renove minhas forças depois de um dia intenso de trabalho, para que eu tenha sempre disposição em acompanha-la e ser sua parceria em todas as brincadeiras.
Ajude-me a curtir cada fase com muita intensidade e amor, para guardar as lembranças gostosas dessa fase maravilhosa que é a infância.
Ajude-me a ensina-la seus caminhos, para ela ter temor so Senhor e ser uma pessoa correta e justa.
Ajuda-me Senhor nessa longa jornada!!!


Esta é uma oração que encontrei no blog Chama a Mamãe da Camila e Eloisa.

Um comentário: